FM/Derraik assessorou a Scale-Up Ventures na rodada de investimentos da Woba. A operação visa acelerar a expansão da Woba em um mercado que voltou a crescer com a retomada gradual das atividades presenciais pelas empresas.
A Scale-Up Ventures é o fundo de Venture Capital da Endeavor Brasil que apoia empresas em rápido crescimento, conectando empreendedores a uma rede de mentores e investidores estratégicos para impulsionar sua trajetória de escala.
A Woba é um marketplace de escritórios e coworkings que conecta empresas a espaços de trabalho flexíveis, oferecendo soluções adaptadas ao novo modelo híbrido.
O investimento reflete a estratégia da Scale-Up Ventures de fomentar negócios inovadores e fortalecer sua atuação em setores com alto potencial de transformação.
A transação foi destaque em matéria do Metro Quadrado. Leia na íntegra: https://metroquadrado.com/investimentos/woba-faz-rodada-para-crescer-seu-marketplace-de-escritorios/